sábado, 5 de outubro de 2013

Conceda-me Essa Dança

Conceda-me Essa Dança escrita por Sweet Cherry

Conceda-me Essa Dança
Sadie vai a uma festa no submundo e por lá encontra um certo deus chamado Anúbis, muitas coisas aconteceram e muita diversão também.
Mas no final das contas você me concede essa dança?

Classificação: Livre
Categorias: As Crônicas dos Kane 
Gêneros: Comédia, Shoujo-ai

Capítulos: 1 (1.029 palavras) | Terminada: Sim 
Publicada: 23/01/2013 às 21:38 | Atualizada: 23/01/2013 às 21:38
Conceda-me Essa Dança


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfiction Sanúbis e primeiro OneShort. Doublecomemoration o3o



Sadie Kane falando pessoal, ah vocês não fazem a menor ideia de como tem sido a minha vida depois que eu e Carter derotamos Apófis. Tio Amós ou melhor falando Sacerdote-Leitor Chefe ficou feliz por conseguir que a casa da vida se unisse com os deuses. Mas isso não vem ao caso no momento, já imaginou tem 16 anos e ter que administrar o nomo do Brooklin, tudo bem que meu irmão me ajuda de vez em quando.
Tio Amós vai dar uma festa hoje a noite para comemorar alguma cousa que não sei bem o que é. Estou nesse momento usando um vestido preto tomará que caia, meia calça rasgada e o meu tão querido coturno. Fiz recentemente mechas azuis que ficaram lindas no meu cabelo louro platinado.
Abri um portal e poucos minutos estava no Duat, Amós conseguira converser meu pai de que o submundo era perfeito para dar uma festa, não faço a menor ideia de como ele havia conseguido convenser meu pai.
Hum submundo, acabei de me lembrar de algo, Anúbis o deus do funeral estaria lá também. Aquela visão dos deuses, aquele cabelo, aqueles olhos, aquele tanquinho... Ah desculpe-me deviei um pouco do meu foco original.
Eu estava no salão do julgamento junto com...ninguém, eu tinha sido a primeira a chegar nem meu pai esta aqui. Sentei-me em uma cadeira próxima e fique lá biliscando umas uvas passas até alguém chegar.
A
N
Ú
B
I
S
Eu estava com a minha melhor roupa, um smoke velho, que eu só usava em enterro de pessoas importantes. Hum depois de um bom tempo eu iria revê-la, pergunto-me como será que ela esta.
Assim que eu estava pronto abri a porta do meu quarto e desci as escadas que davam ao salão do julgamento. Assim que cheguei a vi, Sadie Kane estava deslumbrante naquele vestido, era uma visão dos deuses.
Aproximei-me, ela não havia me notado ainda. Falei em seu ouvido:
– Estais deverás deslumbrante Lady Kane.
S
A
D
I
E
Assim que escutei uma voz sexy atrás de mim falando que eu estava deslumbrante eu me virei para ver quem era.
Dei de cara com um Anúbis lindo (mais do que ele já é) vestindo um smoke.
– Você também esta deverás... Elegante. - eu disse
– Mas não se compara a sua elegância Lady Kane. - disse ele com um tom sedutor
Por deuses, o que aquele chacal queria de mim, se queria me ver em seus braço ele estava conseguindo.
A
N
Ú
B
I
S
Os convidados foram chegando e usavam lindas roupas (não que eu repare isso, só que eu tenho estilo) assim que todos estavam presentes começou uma música, devia ser como valsa, tango...ah sei lá era uma música ai. Levantei-me e estendi a minha mão a Sad.
– Conceda-me esse dança Milayd.
Sad segurou minha mão e com um sorriso no rosto falou:
– Claro Milord.
Coloquei uma mão na cintura da Sad e a outra apoiei na mão dela. Dançavamos belissimamente, sei que a primeira vista pode parecer brega (e isso concerteza é), mas eu estava muito feliz, eu estava com quem eu amava.
A música acabou e um deus idiota (quero dizer Hórus) a chamou para dançar, eu sabia que ela tava de olho na minha Sadie Kane, MINHA.
Eu a puxei pelo branço e ....
S
A
D
I
E
Assim que eu acabei de dançar com o Anúbis, Hórus se aproximou e começou a me cantar e disse:
– Sadie você esta maravilhosa, sabe pessoas como você não deviam andar por ai com cachorros.
Senti uma indireta bem direta para Anúbis.
– Não vejo problema nisso, gosto de cachorros.
– Sadie venha dançar comigo e a farei mudar de ideia.
Após isso Anúbis veio na nossa direção e puxou-me pelo braço. Eu não esperava aquilo, muito menos o que viria a seguir; Anúbis colocou tanta força no movimento que acabei desequilibrando e caindo em cima dele, eu cai por cima e Anúbis ficou em baixo, nosso rostos estavam colados, nossas repirações estavam misturadas. Iamos aproximando nossos rostos, quando escuto fazendo aquele Aham! olhei e pros lados e lembrei que haviam várias pessoas no local. Me levantei, arrumei meu vestido e ajudei Anúbis a se levantar eu com certeza estava corada.
A
N
Ú
B
I
S
Hum...assim que Sadie me ajudou a levantar fiz o mesmo que ela, arrumeie minha roupa. Percebi que ela estava corada, isso só aumenta a beleza dela.
Tomei coragem na cara e tentei puxar assunto depois do incidente que sofremos a pouco.
– Sadie, gostaria de conhecer o meu quarto?
– Hum... Pode ser.
A levei até o meu quarto, essa era a chance perfeita para falar a Sadie tudo o que eu sentia por ela. Vai Anúbis toma vergonha nessa sua cara.
–Ah...Sadie e-eu preciso te falar uma coisa.
– Pode falar.
–Hum...bem...não sei como sei como dizer isso. E-eu...
Pelos deuses, maldito seja Hórus. Eu prestes a meu a declarar e ele entra bebado e estraga todo o clima.
Fui o porta, coloquei a minha mão no ombro dele, vir-me-ei e disse pra Sad:
–Só um momento.
Levei Hórus para fora do meu quarto e o levei de volta para a festa, o sentei em uma cadeira e disse:
– Não vá la em cima okay.
Subi as escadas de volta e vi Sadie escorada no batente da porta, me olhava com um olhar como se tentasse desvendar o que eu iria dizer.
– Hum... Voltando a nossa conversa eu não sei dizer isso, mas Sadie Kane eu a amo, sou louco por você.
S
A
D
I
E
Ei tinha escutado direito o que o garoto cachorro havia me falado, ele estava dizendo que gostava de mim? Não pode ser Anúbis e eu somos somente bons amigos, bons até demais.
– Anúbis eu também...
Ele colocou o dedo em meus lábios e disse:
– Não precisa falar nada Lady Kane.
Ele me beijou, um beijo doce e ao mesmo tempo tentador. E foi assim que eu e Anúbis começamos a namorar, por causa daquela frase que ele disse no meio da festa: " Conceda-me essa dança"


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se você gostou favorite e deixe um comentário isso estimula meu trabalho de escrever fic's. 
Quem sabe em breve não saia mais uma OneShort de Sanúbis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pois isso incentiva o meu trabalho como escritora. Que tal seguir as regras:
- Não use palavras de baixo calão
- Aceito críticas, desde que sejam construtivas.