sábado, 5 de outubro de 2013

Mistery Of The Paradise Island

Mistery Of The Paradise Island
A ilha paraíso é linda no verão, repleta de cores quentes. Amarelo do sol, laranja da própria fruta e o vermelho do sangue.

Sakura é a chefe do grupo de investigações criminais o D.A.S.C [dectetive and segurite criminal] e precisa revolver o mistério que ronda a ilha e as estranhas mortes que ocorrem por lá, mas será que ela vai seguir? 

Classificação: +18
Categorias: Naruto 
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Violência

Capítulos: 5 (3.416 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 29/09/2012 às 10:49 | Atualizada: 02/01/2013 às 14:34



Capítulo 1
Um corpo na areia
Paradise Island
Um casal estava em um canto afastado da praia, eles estavam se agarrando felizes, eles haviam decidido ir até aquele magnifico Resort para passar o tempo e aproveitar a lua de mel. Eles estavam no maior clima, o homem pega a mulher e a joga no chão ficando por cima dela, ele começa a passar pelo corpo da esposa ela deixa, de repente a mulher coloca as mão na areia e sente algo estranha, então ela interrompe o que o marido estava fazendo e fala:
– Querido, ter alguma coisa aqui de baixo.
– Não tem nada, agora vamos continuar. - disse o homem a beijando intensamente.
A mulher colou a mão em baixo da areia, assim que sentiu uma coisa estranha a puxou. Eu um susto e com um grito estridente a mulher saiu de perto do que tinha achado.
– Mais que porra é essa mulher.
Assim que ela havia saído de perto do achado seu marido pode ver com clareza o que assustara sua mulher, era um corpo totalmente deformado enterrado por completo na areia. Se não fosse pelos dois se agarrando na praia ninguém iria descobrir aquele cadáver na areia.

Sede da D.A.S.C
'Ah, como eu adoro vir trabalhar' pensava uma mulher com os olhos esmeraldinos e cabelos compridos e rosa. 'É só eu passar que eles abrem espaço, e me dão aquele tão conhecido bom dia, sabe as vezes me canso disso, mas fazer o que é o preço que pago por ser a diretora da D.A.S.C em Tokyo.'
A moça foi andando até sua sala, assim que chegou ao seu destino sentou-se na cadeira e arrumou alguns papeis na mesa do escritório.
Assim que havia acabado de arrumar tudo perfeitamente, a porta do elevador abriu e a rosada pod ver quem era. Um garoto loiro, de olhos azuis, devia ter no máximo um 19 anos, esse era o assistente da dona de olhos esmeraldinos.
– Bom dia senhorita Haruno. -disse o loiro
– Naruto, quanto vezes será necessário eu lhe dizer que pode me chamar apenas de Sakura.
– Está certo senho...Sakura.
– Me diga, o que aconteceu pra você até aqui hoje? Esqueceu que é seu dia de folga?
– Não esqueci não, mas é que a Tsunade-sama me ligou e nós deu um caso.
– Um caso? - disse Sakura um pouco sobre saltada. - Como assim um caso?
– Tome, ela mandou eu lhe entregar isso. O número d caso é 573.
– Pois bem.- disse a Haruno pegando o envelope que sua chefe havia entregado até seu assistente.
Alguns minutos se passaram de silêncio no local, tudo estava completamente calmo. Até que Sakura lentou de sua cadeira e disse a seu assistente:
– Prepare a sala de reuniões e chamem todos os sub chefes de suas determinadas áreas.
Sala de reuniões D.A.S.C
– Bom dia, chamei-os aqui pois Tsunade-sama nós deu um caso.
Ouviu-se alguns murmúrios dos presentes na reunião, mas logo todos se calaram.
– É o caso 573, Shino Aburame, dono do Resort Paradise Island morreu e não se sabe quem o matou. Aconteceu um mês atrás um reunião no Resort, sugere-se que um dos participantes ou alguém de dentro do resort tenha o matado. E irei convocar algumas pessoas para irem comigo. Quem eu for chamando vá até meu assistente e peguem um envelope. Hinata e Temari, minhas melhores criminologistas; Neji, Gaara e Shikamaru os gênios do computador e da tecnologia; Ino e TenTen, pois fazer um ótimo trabalho interrogando os culpados, Naruto meu assistente e por último Uchiha Sasuke.
Todos como mandado estavam indo até Naruto pegar o devido envelope, mas assim que Sakura disse o nome de Uchiha Sasuke todos pararam suas tarefas e mais murmurinhos começaram.
– Quem é Sasuke Uchiha? - perguntou Ino uma das melhores amigas da rosada.
– Um novo agente que Tsunade-sama mandou pra nos ajudar.
Assim que a Haruno acabou de dizer tais palavras a porta da sala de reuniões foi aberta revelando um homem alto, bonito, musculoso, cabelos pretos e rebeldes e olhos ônix.
– Prazer, sou Sasuke Uchiha.
– Nossa Sakura, mais que deus grego.
– Cala a boa porquinha.
– Tudo bem, não esta mais aqui quem falou.
– Prazer em conhece-lo senhor Uchiha.
– O prazer é todo meu Sakura.
– Bem como eu ia começar a dizer, dentro do envelope tem todas as instruções e dados de que precisam para resolver a investigação. E vejo vocês amanhã no aeroporto de Tokyo, às 5:30 da manhã.
– Mas porque isso Sakura? - perguntou Gaara
– Porque nós vamos para o Resort Paradise Island.
_______________________________
Continua...

Um comentário:

Deixe seu comentário, pois isso incentiva o meu trabalho como escritora. Que tal seguir as regras:
- Não use palavras de baixo calão
- Aceito críticas, desde que sejam construtivas.