quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Yo minna; tudo bem com você? Bem hoje eu voltei com uma fanfiction aqui para o blog. Avisando que nem sempre haverá postagens constantemente, isso depende do tempo que levarei para postar uma fanfition. Mas deixemos isso de lado, o natal está chegando e então eu quis fazer uma fic especial. Boa leitura.

 

Feliz Natal de SasuSaku

Autor: May-chan
Disclaimer: Naruto não me pertencem, gostaria de avisar que esta fic é um UA e que todos os personagens tem por volta de 16 e 17 anos.
Sinopse: Naruto havia dado aos seus amigos presentes de natal, e um especial a Hinata. Mas mesmo assim o presente de que Sakura tanto queria ainda não havia recebido, entretanto seus amigos tinham uma surpresa para a rosada. 

Faltava pouco mais de cinco dias para o natal, Naruto havia dado um ótimo presente para todos os seus amigos, mas um especial foi dado para Hinata. Naruto finalmente havia se declarado para Hinata e ambos haviam começado a namorar. Mas uma pessoa ainda não havia recebido o presente que queria, Sakura estava sentada na sombra de uma árvore de cerejeira, lia calmamente um livro. 
Hinata aproximou-se e fez uma pergunta a jovem:
- Sakura, você está triste? D-Digo há alguma coisa que você queria neste natal?

A dona dos orbes verdes olhou a morena atentamente, depositou o livro de lado e pôs-se a falar.

- Não Hina, não estou triste. - desviou o olhar antes de voltar a falar -  Mas tem sim uma coisa que eu gostaria de ganhar. Sabe você e o Naruto são tão fofos juntos e estou agradecida pelo presente que vocês me deram, mas o Sasuke-kun não me deu nada, e sinto que por parte dele não terei o que eu quero. 

Hinata sentou-se do lado da amiga e lhe deu um sorriso, olhou ao longe e viu Naruto e Sasuke conversando. Seu namorado acenou alegremente e Hinata sabia que não podia contar nada do plano, mesmo que isso deixasse sua amiga feliz. 

- Sakura, talvez você tenha uma surpresa, quem sabe esse ano seu pedido seja atendido. 

_________________________________________________________________________________

No dia do Natal...

Há dois dias Sakura havia recebido uma carta que pedia para que ela fosse para a biblioteca. Não havia remetente, mas algo dentro dela a fazia ir até a biblioteca. Naquela sexta a biblioteca estava extremamente calmas, talvez somente uma meia dúzia de pessoas.  
Não sabia ao certo o que a esperava ali, então tratou de pegar um livro da prateleira e começou a ler. Mãos frias a tocaram no ombro, sentiu uma respiração suave e acelerada em seu pescoço, e uma voz rouca e sexy em seu ouvido dizia o quão bonita ela estava. Uma profunda onda de felicidade a invadiu, virou-se e viu quem era. 
- Sasuke, o que esta fazendo aqui?
Ele nada a respondeu e beijou-a no rosto delicadamente, ela sentiu seu rosto ruborizar. 
- Fiquei sabendo que temia que eu não lhe desse um presente. Também fiquei sabendo que ficou feliz com o namoro do dobe e a Hina, então Sakura você gostaria de ser minha namorada?
Ela levou a mão à boca em um ato de incredulidade, começou a chorar de felicidade e com um balançar de cabeça ela aceitou o pedido.
[...]
Eles passaram a noite de natal com os amigos na casa de Sasuke no distrito Uchiha, a mesa estava toda posta para um jantar com direito a tudo que tinha na ceia de natal e para Sakura este foi o melhor natal de todos.

_________________________________________________________________________________
N/A: Este foi a fic de natal pessoal, espero que tenham gostado. Tentarei fazer uma one-short maior das próximas vezes. Não esqueçam de deixar um comentário, pois isto deixa o meu trabalho mais feliz. Kissus da May.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, pois isso incentiva o meu trabalho como escritora. Que tal seguir as regras:
- Não use palavras de baixo calão
- Aceito críticas, desde que sejam construtivas.